Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Instituições apresentam projetos para Câmara Técnica de Planejamento do CBH-BS

No dia 14 de junho as instituições que estão pleiteando recursos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO) na região vão apresentar seus empreendimentos em reunião da Câmara Técnica de Planejamento e Gerenciamento (CT-PG) do Comitê de Bacia Hidrográfica da Baixada Santista (CBH-BS). Na ocasião, os integrantes da CT-PG/CBH-BS, composta por representantes dos municípos, do estado e da sociedade civil, terão a oportunidade de tirar esclarecimentos e dúvidas diretamente com os proponentes dos empreendimentos.

Ao todo, está em jogo a divisão de mais de R$ 2 milhões em recursos financeiros, que deverão ser destinados a projetos que atuem com a execução do Plano de Bacia Hidrográfica da Baixada Santista, colaborando para a gestão sustentável dos recursos hídricos.

A convocação da reunião extraordinária foi feita pelo coordeador da CT-PG/CBH-BS, Miguel Valino, que é especialista ambiental da Secretaria Estadual de Meio Ambiente. Para informações mais detalhadas, leia o Comunicado CT-PG nº 007/10, que pode ser baixado clicando aqui.


Confira a reunião!
Local: Agência Metropolitana da Baixada Santista (AGEM) - R. Joaquim Távora, nº 93, 5º Andar Conj. 56, Vila Matias, Santos.
Horários:  Bloco 1 - 9h00 às 12h00 |  Bloco 2 - 13h30 ás 17h00

0 comentários:

Postar um comentário