Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Projeto Água Limpa ganha canção-tema


“Água que sacia a vida, a sede das plantações, a sede de todas as nações”. A letra evidencia o valor da água para a humanidade e representa o Projeto Água Limpa em melodias.

Com criação de Marisa Rotenberg e Gelson Oliveira, a música “É tanta água” foi especialmente desenvolvida para ser o hino do Água Limpa, iniciativa que busca recuperar a mata ciliar das microbacias de Horizontina e Tucunduva. Através de um ritmo e melodia agradáveis, a canção-tema do projeto quer cativar as pessoas e promover a conscientização ambiental.

Sobre o Água Limpa

O Projeto Água Limpa é uma iniciativa pessoal da família Bündchen que visa implementar ações de gestão ambiental sustentável e promover a recuperação da mata ciliar das microbacias de Horizontina e Tucunduva. O programa estabelece como propostas a inclusão social, combate à poluição, organização de políticas ambientais sustentáveis, preservação das nascentes e diminuição do assoreamento.

Acesse http://www.projetoagualimpa.org.br e conheça a canção. Confira ainda entrevista exclusiva com os autores da música.

0 comentários:

Postar um comentário